quinta-feira, 9 de abril de 2015

CARRÉ NA CHURRASQUEIRA DE FOGÂO


Eu já contei aqui que ganhei essa churrasqueira de um casal amigo e que p/mim foi um presentão, já que sou fissurada n/churrasquinho. Eu já tinha uma outra churrasqueira, que é a minha"churrasquita" e que eu uso muito. Como eu moro em apartamento, o jeito é fazer meus espetinhos e outras delícias aproveitando essas  2 "preciosidades" kkkk
Post da churrasqueira com espetinho de frango  (AQUI)
P/o carré:
4 carrés temperados com:
2 dentes de alho
Molho de pimenta
Molho shoyu
Molho inglês
Pimenta do reino com cominho
1 sachê de Sazón limão
Suco de 1 limão
Sal a gosto

Modo:
Deixei descansando na geladeira por 2 horas p/absorver bem o tempero...
Depois do descanso, coloquei nos espetos da churrasqueira e dexei em fogo baixo por 1 hora e depois por + 40 mnutos em fogo médio p/alto.


Acompanhou:
Arroz com legumes (vagem picada e cenoura em cubinhos cozidos no vapor, ervilha e passas claras)
Purê de batata
Saladinha
Vinagrete



MODO  NA CHURRASQUEIRA...








Dentro da churrasqueira, o  fogareirinho é p/colocar 1 pedrinha de carvão p/ficar com gosto de churrasco (não coloquei)...












                Aqui já mostrando a delícia...

25 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Hummmm, duas coisas que eu gosto: churrasco e carré. Então essa churrasqueira é um presentão mesmo!
Delícia! Bjossss.

São Ribeiro disse...

Essa churrasqueira é muito interessante mesmo, poder fazer um churrasco é o máximo
Ficou uma maravilha, eu já comia
bjs

Katiakatola disse...

Nham....Eu adorararia essa comidinha agora, já! Madinha, deu muita água na boca.....Essa churrasqueira é muito boa mesmo,heim?! Uma aquisição a se considerar... Beijinhos e linda tarde, Katola.

Josy disse...

Dinha querida, adoro um churrasquinho também, e achei super bacana a sua churrasqueira. Deve ser ótima. Belo presente. Seu carré ficou de dar água na boca. Amei. Beijinhos

O Cantinho dos Gulosos disse...

tão bom como eu adoro mesmo.


O Cantinho dos Gulosos

Unknown disse...

Aiii, eu quero uma churrasqueira dessas.

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Anajá Schmitz disse...

Que delicia, adorei tua churrasqueira.Não conhecia assim, aqui temos um modelo que também faz um maravilhoso churrasco. Mas essa tarefa deixo para os homens da casa. Ando preguiçosa para cozinhar.
Bjos tenha um ótimo dia

Os olhares da Gracinha! disse...

Interessante essa churrasqueira e já se comia esse pitéu! Bj amigo

Delícias da Vó Deo disse...

Oi amiga!!!!
Que churrasqueira ótima, desse tipo não conhecia!!!! Pra quem mora em apartamento, é um ótimo jeito de não abrir mão do churrasco!!
Eu tinha uma daquelas elétricas pequenininhas, sabe?? Mas fazia fumaça demais, meu ape inteiro ficava defumado! rsrs
Beijos!!!!!!! =)

Cristina Barbas disse...

Oi, Dinha!

Não conhecia esse tipo de churrasqueira, achei bem interessante... E que mesa linda!!! Carne e acompanhamentos...

Ah, se puder me passar o contato da Vitao eu agradeço... Não tenho não... :)

Abraços, Cris

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Dinha
Muito prática essa churrasqueira e pelo jeito o sabor fica igual ao churrasco feito nas tradicionais.Sua mesa convidativa como sempre.
Bjs

Sofía Mil ideas mil proyectos disse...

Que churrasqueira tan chula,así se puede hacer en casa, en España no hay de esos aparatos y muchas veces serían de gran utilidad, besos
Sofía

Andréa Santana disse...

Amiga,
o churrasco feito nessa churrasqueira fica mais saudável, eu tbm tenho uma dessa.
Qualquer dia irei te visitar e quero comer churrasco, kkkkkkk
Delícia amiga, vc arrasa sempre!

Bjs e ótima noite! ♥

patiabeija-flor disse...

Ô delícia!!! Parabéns!

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nossa amiga ficou show, lindos seu carrés e esses seus acompanhamentos como sempre divinos, bjs e uma noite abençoada, Ana ;)...

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Dinha querida,
Que presentão!Seu churrasco está divino
e com acompanhamentos bem elaborados.Dá
próxima vez lembre do carvão,pois vai matar os vizinhos com o cheiro rsrsrs!
Um super beijo

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Amiga,o biscoito de polvilho também pode ser feito com mussarela.Faça depois me conte se gostou,aqui em casa todos gostam.
Aproveito para desejar que o seu final de semana seja repleto de coisas boas.
Bjs

Andréa Santana disse...

Amiga,
bom final de semana junto a sua família!
Bjs ♥

Um toque de canela disse...

Bom dia! ;)
Que delicia! E que bom seria poder ter essa carne deliciosa para o almoço!
Bjs e um excelente fim de semana!

Unknown disse...

Hummmmmmmmmmm, amiga Dinha!!!
imagino como deve ter ficado delicioso este churrasco!!! E que panela é essa??? Eu não conhecia!!!
Já morei em AP e sei bem o que vc está falando!!!
Tenha um lindo final de semana!!!
Bjos!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Dinha querida,
Vim te desejar um ótimo final de sábado e um maravilhoso e abençoado domingo.
Super beijo

Katiakatola disse...

Madinha,cadê você????? Esse Samsung merece uns bons puxões de orelha!
Que a semana que entra seja feliz e abençoada, cheia de paz e luz,beijinhos, Katola.

Rosinha Benvenga disse...

olá minha amiga dando uma passada pelo teu cantinho,e vejo esse delicioso churrasco,rsrsrsr ainda devo demorar mais uns dias para voltar minha tireoide descompensou e está dando um trabalho mais ou menos tenho que ficar um mês sem a medicação para refazer os exames novamente mas tenho certeza logo estou na ativa novamente rsrsr bjs Rosinha

Beth Martins disse...

Dinha minha querida amiga seu churrasco ficou divino e mt apetitoso, me deixou aqui salivando, porque em Paris é proibido fazer churrasco.

Bjs grandes amiga e cuide de si logo lhe ligook?

Avelã disse...

Que coisa tão engraçada! O prato ficou apetitoso :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...